terça, 17 de julho de 2018

Full HD

Primeira filmadora compacta 3D chega ao Brasil

25 NOV 2010Por Terra13h:56

A Panasonic traz ao mercado brasileiro a filmadora compacta 3D Full HD HDC-SDT750PP. O modelo tem uma lente de conversão 3D acoplada ao equipamento que permite ao usuário criar "imagens realistas em três dimensões - antes só produzidas por profissionais", conforme o fabricante em comunicado enviado à imprensa.

Com a filmadora, que tem visor LCD touch screen, é possível gravar vídeos com a "sensação de profundidade tridimensional". Sem as lentes 3D, a SDT750 grava vídeos em Full HD normalmente com uma lente Leica Dicomar de zoom óptico de 12x e função Zoom Inteligente de 18x. As imagens podem ser gravadas tanto na memória interna de 64 GB quanto em um cartão de memória SD.

O equipamento também conta com um sensor 3MOS, que proporciona uma resolução de 7.59 milhões de pixels e gera imagens ricas em detalhes de cor e gradação. Mesmo com a alta contagem de pixels, a filmadora capta imagens com nível baixo de ruído, explica o fabricante.

Uma unidade de processamento de alta velocidade Crystal Engine PRO auxilia ainda a gravação de imagens em movimento e elimina manchas que tendem a ocorrer nas extremidades. Um estabilizador de imagem Hybrid OIS, reúne um sistema que estabiliza a imagem e evita tremulações causada pelos movimentos do punho.

Através de um anel de ajuste manual, o equipamento permite maior controle para aqueles que preferem ajustar zoom, foco, abertura, velocidade do obturador e balanço de brancos. O preço sugerido pela empresa é de R$ 5,99 mil.
 

Leia Também