Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNAÇÃO

Primeira-dama da França é hospitalizada em Paris

Primeira-dama da França é hospitalizada em Paris
12/01/2014 18:00 - g1


A primeira-dama da França, Valérie Trierweiler, foi hospitalizada em Paris, após a revelação de um suposto romance entre o presidente François Hollande e a atriz Julie Gay

A informação sobre a internação, inicialmente dada pelo jornal "Le Parisien", foi confirmada pelo porta-voz da primeira-dama.

"Ela está no hospital desde sexta. Ela vai sair amanhã", disse o porta-voz Patrice Biancone. "Ela precisa descansar. Então ela vai decidir o que fazer."

Hollande ameaçou processar a revista "Closer", que publicou a informação sobre seu suposto caso extraconjugal.

Hollande e Trierweiler, uma jornalista da revista de celebridades Paris Match, não são formalmente casados, mas estão em um relacionamento sério há vários anos.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.