Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

terenos

PRF recupera veículo roubado em Maceió

18 MAI 2011Por DA REDAÇÃO 14h:32

Em fiscalização de rotina às 12h de hoje, no km 387 da BR 262 no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal nas proximidades de Terenos/MS, foi recuperado o veículo Toyota/HILUX roubado no início deste mês em Maceió/AL. No momento da abordagem policial a caminhonete estava com placas de Porto Calvo/AL, porém, as placas verdadeiras são originárias da capital alagoana.

No momento da fiscalização policial, o veículo era conduzido por D.A.S.D.S. de 24 anos, residente em Maceió, motorista autônomo e e disse aos policiais que não sabia que conduzia um bem produto de roubo. O condutor disse ainda que iria a Corumbá/MS a mãe do dono da caminhonete, no entanto, não soube informar o endereço.

O Assalto

Ao sair de sua empresa por volta de 14h, no início deste mês o empresário alagoano M.R.D.O. foi surpreendido por um adolescente portando arma de fogo, que o ameaçou e exigiu que saísse do veículo. O assaltante assumiu o controle do automóvel tomando rumo ignorado. A vítima foi deixada no local do assalto.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Terenos.

 

 

Leia Também