Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

PRF prende quadrilha especializada em furto de defensivos agrícolas

23 JUL 2008Por 14h:53
     

 

 

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, em Camapuã, apreendeu na madrugada desta quarta-feira, três veículos carregados de defensivos agrícolas que haviam sido furtados do galpão de uma fazenda em São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul.

 

Os bandidos são do Rio Grande do Sul e Goiás, e eram especializados em furtar defensivos de fazendas no Sul e Centro Oeste do País. Para as ações, eles utilizavam três veículos semi-novos e todos interligados com sistema de comunicação via rádio. Os veículos foram interceptados durante barreira policial. Paulo César, apontado como chefe do bando, ainda ofereceu propina para serem liberados.  

 

Foram detidos Merinho Miranda de Oliveira, 38 anos, Magnos Junior do Nascimento, 24 anos, Adeir de Almeida, 32 anos, Marion Michel Bonini, 29 anos, Paulo César Witczak, 34 anos e José Carlos Almeida, 33 anos. Defensivos, veículo, celulares, serra, furadeira, revolveres e munições, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Camapuã.

Leia Também