Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

PRF prende jovem com mais de 14 kg de maconha

PRF prende jovem com mais de 14 kg de maconha
01/02/2014 07:30 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Ana Caroline Lima do Amaral, de 18 anos, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 1h45min deste sábado (01), com mais de 14 kg de maconha. A prisão aconteceu no quilometro 742 da BR-163, em Coxim.

Durante fiscalização, os policiais abordaram dois ônibus e localizaram no bagageiro externo de um deles uma bolsa que continha 13 tabletes e três porções de maconha. Ana Caroline, que estava com o filho de três anos no colo, foi identificada como proprietária do entorpecente.

A jovem, moradora de Porto Velho, contou aos policiais que pegou a droga em Campo Grande e a levaria até Cuiabá (MT) e que receberia R$ 100 pelo transporte de cada tablete.

Ana Caroline foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

O Conselho Tutelar foi acionado e o filho da jovem foi encaminhado para a Casa de Acolhimento, onde ficará até ser entregue a um familiar.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.