terça, 17 de julho de 2018

ESTRATÉGIA ERRADA

PRF prende falsos policiais com munições

19 OUT 2010Por Thiago Gomes02h:30



Falsos policiais, usando também uma falsa viatura policial, foram presos com um carregamento de munições. O fato se deu na BR-267, altura do quilômetro 11, região de Bataguassu, no domingo, onde uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que participava da Operação Sentinela barrou para fiscalização um automóvel GM Prisma com placa de São Paulo.
O veículo, equipado com aparelhos de uso restrito de viatura policial, como sirene e estrobo, era conduzido por T.M., 35 anos, tendo como passageiros C.C.S.F., de 32 anos, e T.R.F.S., de 23 anos. Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais rodoviários encontraram 7,7 mil munições calibre 22; 100 munições calibre 380; 50 munições calibre 32; 90 munições calibre 12; dois aparelhos de choque; 25 pacotes de espoletas para recarga, com cerca de 25 mil espoletas; e uma pistola calibre 22 marca Sig Sauer.
Ainda durante a abordagem foram encontradas três carteiras de perito criminal e dois distintivos com a mesma designação funcional. Eles usavam as carteiras numa tentativa de acobertar o transporte das munições. Os ocupantes do Prisma foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, que realizará investigações para apurar qual era realmente o destino das munições.

Cigarros
Policiais federais da Delegacia de Naviraí apreenderam na noite de domingo, no município de Iguatemi, um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. Foram presos dois motoristas, sendo um morador de Concórdia (SC) e outro de Eldorado (MS). Também foram apreendidos uma carreta frigorífica e dois caminhões boiadeiros.
Os presos e os veículos foram encaminhados para Naviraí. No decorrer do dia de hoje será feita a contagem dos cigarros.  Levantamentos iniciais apontam para mais de 1.100 caixas de cigarros.

Leia Também