Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Campo Grande

PRF faz blitze em saída de festa e prende cinco por embriaguez

9 SET 2012Por Celso Bejarano e Gabriel Maymone10h:05

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas por embriaguez e multou pelo menos 50 motoristas na saída de uma festa, nesta madrugada, na BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande. A blitze começou por volta das 4h30min de hoje (09) e deve continuar até meio-dia, segundo os policiais.

As prisões foram feitas em condutores que apresentaram teor alcoólico acima do permitido, constatado com teste do bafômetro. As demais autuações foram por documentação irregular e superlotação em veículo.

Para escapar da fiscalização, muitos condutores paravam o carro antes da barreira policial, outros deixaram os veículos no local e chamaram táxis e vans. Ainda conforme flagrado pela reportagem do Correio do Estado, para evitar autuação por superlotação, muitas pessoas saíram do veículo e seguiam a pé, enquanto o condutor habilitado passava pela barreira e pegava os passageiros mais a frente.

A festa aconteceu em um espaço localizado ao lado do autódromo e, segundo os organizadores, contou com a participação de mais de 4 mil pessoas. 

Para evitar multa por superlotação, muitos passavam a pé pela barreira 
Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também