domingo, 15 de julho de 2018

Ponta PORÃ

PRF do Estado já pegou dois cariocas foragidos

3 DEZ 2010Por CONESUL NEWS09h:55

A Polícia Rodoviária Federal divulgou ontem duas prisões na região de fronteira pessoas que tinham como origem o Rio de Janeiro e destino Ponta Porã. No dia 25, segundo relato da polícia, foi detido, durante a Operação Sentinela, o foragido da Justiça fluminense e ex-Policial Militar do RJ, Aurélio Jorge Menezes de Freitas, 32 anos, que tinha contra si um Mandado de Prisão pela prática dos crimes de extorsão e seqüestro.


Na abordagem, ele disse aos Policiais Rodoviários Federais que estava indo a fronteira com o Paraguai “a negócio”. Aurélio foi reconhecido por um dos policiais, que em outra ocasião, flagrou ele praticando tráfico de armas e munições num veículo que tinha como destino o estado do Rio de Janeiro. No momento da abordagem ele estava conduzindo um veículo VW/Polo, placas de Maricá/RJ.


Segunda prisão
Depois, no dia 27, no mesmo local, foi preso William Cesar de Freitas Victor, 51 anos, passageiro de um ônibus que seguia para a fronteira com o Paraguai. Ele tinha um Mandado de Prisão por tráfico de drogas.

O mandado foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Anteriormente, no mesmo posto PRF, William foi preso por tráfico de 300 quilogramas de maconha, que saiu de Ponta Porã/MS e tinha como destino a Baixada Fluminense no RJ. Na ocasião ele estava em companhia de duas filhas. Em ambos os casos, as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil em Ponta Porã.

Leia Também