Quarta, 17 de Janeiro de 2018

PRF de Mundo Novo recupera carro roubado

25 JAN 2009Por 11h:27
     

        Edilson Oliveira

         

        Agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veíulo, no posto fiscal Leão da Fronteira, na rodovia BR-163, em Mundo Novo. A apreensão aconteceu na tarde deste sábado.

        Os policiais rodoviários apreenderam o Fiat Fiorino, placas AFA-4349, Londrina (PR), quando os policiais desenvolviam suas atividades de fiscalização de trânsito.

        No momento da apreensão, o veículo estava sendo dirigido pelo funileiro José Marcos Donizetti, 37 anos, morador em Umuarama (PR) Logo após a abordagem houve uma averiguação , que foi abordado para uma averiguação minuciosa. Os policiais constararam, em seguida, que o carro era produto de furto, ocorrido no Estado do Paraná, no último dia 12 de janeiro.

        Para a PRF, José Marcos alegou que havia adquirido o carro há pouco tempo, por R$ 5 mil, em Umurama e que o carro seria "acelerado (financiado  junto a uma instituição financeira e não pago corretamente) e que o utilizaria para o transporte de produtos contrabandeados do Pargaui.

        O veiculo e o motorista acusado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde houve a autuação em flagrante delito. José Marcos Donizatti está agor à disposição da justiça.

Leia Também