Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

três lagoas

PRF atende 9 acidentes e barra contrabando

16 MAI 2011Por ANA MARIA BARBOSA/TRÊS LAGOAS14h:43

A Polícia Rodoviária Federal atendeu nove acidentes de trânsito nas rodovias da região de Três Lagoas, durante o final de semana. Além disso, no início da noite de sexta-feira, foi apreendido em caminhão semirreboque carregado com mais de 10 toneladas de produtos contrabandeados.

Segundo nota da PRF, oito acidentes foram registrados na BR-262 e um no km 177 da BR-158, na região de Água Clara. No total, duas pessoas sofreram ferimentos graves, cinco tiveram lesões leves e nove pessoas saíram ilesas.

De acordo com o superintende da PRF em Três Lagoas, inspetor Rodrigues Barbosa, a falta de atenção dos condutores e a desobediência à sinalização resultaram em uma colisão lateral e quatro colisões traseiras, uma destas resultando coem vitima grave. Nos demais acidentes, dois veículos saíram da pista em virtude de defeito mecânico, o que reforça a necessidade dos cuidados com a manutenção preventiva dos veículos, esclareceu.

Além do atendimento aos acidentes, em fiscalização de rotina na sexta-feira, os policiais interceptaram um veículo Mercedes Benz/LS 1935 carregado com 10.420 kg de diversos produtos contrabandeados, entre os quais brinquedos, isqueiros, cadeados, armação para óculos e outros materiais. O condutor, J.T.P., de 30 anos, relatou que receberia R$ 1,8 mil para conduzir o veículo, pego em Dourados (MS), até a cidade de São Paulo (SP).

A polícia ainda detectou diversas irregularidades quando ao emplacamento do veículo e do semirreboque.
 

Leia Também