SIDROLÂNDIA

PRF apreende munições e medicamentos

PRF apreende munições e medicamentos
03/02/2014 08:39 - TARYNE ZOTTINO


Ontem (2), na rodovia BR-060, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da base de Sidrolândia (MS) apreendeu 3,1 mil munições de diversos calibres, acondicionadas em garrafas pet, que eram transportadas no tanque de combustível de um Gol, com placas de Rio Verde de Mato Grosso (MS), ocupado por um homem de 46 anos e uma mulher, de 37. 

Sob o painel do carro, a polícia também encontrou 180 comprimidos para disfunção erétil  e quatro compridos de medicamentos abortivos, proibidos no Brasil. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Campo Grande (MS).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".