Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

PRF apreende <br>meia tonelada de maconha na BR-463

PRF apreende <br>meia tonelada de maconha na BR-463
01/07/2012 08:30 - Gabriel Maymone


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 531 quilos de maconha em duas ocorrências registradas ontem (30), no posto de fiscalização da BR-463, em Ponta Porã (MS).

Um veículo GM Monza, com placas de São Paulo, foi encontrado abandonado às margens da rodovia, com cerca de 470 tabletes, pesando 467 quilos da droga.

No posto de fiscalização, um veículo GM Corsa foi abordado e os policiais constataram um fundo falso com 109 tabletes do entorpecente, que pesaram 61 quilos. O condutor conseguiu fugir, mas o passageiro foi preso.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...