NOVA ANDRADINA

PRF apreende mais de 300 kg de maconha

PRF apreende mais de 300 kg de maconha
04/08/2012 08:34 - Nova News


No inicio da noite de ontem (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) rapreendeu mais de 300 quilos de maconha no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

A droga, que estava dividida em tabletes, era transportada em uma caminhonete Dodge Dakota, conduzida por um homem de 47 anos.

O veículo seguia sentido ao interior de São Paulo quando foi abordado pelos policiais, que localizaram a maconha escondida em várias partes da caminhonete, principalmente na carroceria do veículo.

Para ter acesso à droga, os policiais federais contaram com auxilio da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, que utilizaram vários equipamentos para cortar as ferragens e retirar os tabletes escondidos na lataria do veículo.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".