Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 24 de janeiro de 2019

Três Lagoas

PRF apreende cocaína com 11 bolivianos

18 ABR 2011Por Ana Maria Barbosa14h:07

Cinco bolivianos foram presos ontem (17), à tarde, entre Três Lagoas e Água Clara, por tráfico internacional de drogas. Eles transportavam 145,9 kg de cocaína em um comboio com três caminhonetes, sendo uma Ford/Ranger, uma Ford/F250 XLT F22 e uma MMC/L200 Outdoor, todas com placas de São Paulo (SP). Entre os presos estão duas mulheres e três homens, que serão removidos para os presídios de Três Lagoas nesta segunda-feira (18).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos vinham da Bolívia, com destino à capital de São Paulo e, em razão do nervosismo dos ocupantes e a origem da viagem, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo Ford/Ranger, dirigido por C. C. C., de 32 anos, onde foram localizados 40 tabletes de cocaína, no interior do tanque de combustível.


Durante entrevista com o condutor do veículo MMC/L200, T. O. T., de 31 anos, este informou que os demais veículos também transportavam entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.


No pátio da Delegacia da PF, foram vistoriados os veículos L200 e F250, sendo confirmada a existência de substância entorpecente no interior das caminhonetes. O total de cocaína transportado nas três caminhonetes foi de 145,960 kg (cento e quarenta e cinco quilos e novecentos e sessenta gramas).


Além dos autuados em flagrante, havia mais cinco pessoas nos veículos, dos quais três eram crianças. Este grupo foi liberado pela PF.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também