Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Três Lagoas

PRF apreende cocaína com 11 bolivianos

18 ABR 2011Por Ana Maria Barbosa14h:07

Cinco bolivianos foram presos ontem (17), à tarde, entre Três Lagoas e Água Clara, por tráfico internacional de drogas. Eles transportavam 145,9 kg de cocaína em um comboio com três caminhonetes, sendo uma Ford/Ranger, uma Ford/F250 XLT F22 e uma MMC/L200 Outdoor, todas com placas de São Paulo (SP). Entre os presos estão duas mulheres e três homens, que serão removidos para os presídios de Três Lagoas nesta segunda-feira (18).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos vinham da Bolívia, com destino à capital de São Paulo e, em razão do nervosismo dos ocupantes e a origem da viagem, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo Ford/Ranger, dirigido por C. C. C., de 32 anos, onde foram localizados 40 tabletes de cocaína, no interior do tanque de combustível.


Durante entrevista com o condutor do veículo MMC/L200, T. O. T., de 31 anos, este informou que os demais veículos também transportavam entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.


No pátio da Delegacia da PF, foram vistoriados os veículos L200 e F250, sendo confirmada a existência de substância entorpecente no interior das caminhonetes. O total de cocaína transportado nas três caminhonetes foi de 145,960 kg (cento e quarenta e cinco quilos e novecentos e sessenta gramas).


Além dos autuados em flagrante, havia mais cinco pessoas nos veículos, dos quais três eram crianças. Este grupo foi liberado pela PF.

Leia Também