Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

PRF apreende carreta com 25 t de sucata da rede ferroviária

17 DEZ 2008Por 09h:15
     

 

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta madrugada, em Terenos, uma carreta bitrem com 25 toneladas de sucatas da rede ferroviária. Dentre os materiais há, por exemplo, trilhos e pregos. A carreta pertence à empresa Apariciofer Comércio de Ferro e Aços Ltda.

 

O veículo foi carregado em Aquidauana e a sucata seria vendida em São Paulo. O veículo trafegava sem nota fiscal ou qualquer documento referente à sucata, por isso o fisco estadual foi acionada e a carreta trazida para o pátio da secretaria de Receita e Controle, em Campo Grande.

 

No mês passado a ALL (América Latina Logística) detentora da concessão do transporte ferroviário foi notificada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), após ação da PF (Polícia Federal) que investigava esquema de desmonte de bens da extinta Rede Ferroviária Federal para venda. A suspeita é de apropriação de patrimônio público e destruição do patrimônio ferroviário. A ALL, que deve se manifestar por meio de nota, informou que o contrato de concessão ampara a venda de sucatas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também