sábado, 21 de julho de 2018

Dourados

PRF apreende 70 mil pacotes de cigarros

20 FEV 2011Por Evelyn Souza com Dourados News13h:17

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Dourados apreenderam uma carreta carregada com aproximadamente 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A apreensão aconteceu por volta das 7h30min deste domingo (20) durante fiscalização na BR-163, próximo à cidade de Caarapó.

Durante vistotia, o motorista do veiculo Mercedes Bens/LS 1935, com placas BWZ 9870 de São Paulo-SP, identificado como P. L, de 42 anos apresentou uma nota discal dizendo que transportava óleo de soja até a cidade de Campo Grande. Porém , durante revista na carga os policiais constataram que na verdade ele estava transportando caixas de cigarros.


Em seguida a equipe de rondas do posto de Dourados abordou outra carreta nas proximidades da Capela, na BR 163, com placas ACB 9001, de Formiga-MG. O motorista identificado como M. F. B. S, de 28 anos, apresentou nota fiscal dizendo que transportava arroz para Campo Grande, mas foi constatado que ele transporta cigarros contrabandeados.
Os motoristas disseram que a carga de cigarros tinha como destino o estado da Bahia.

A apreensão totalizou aproximadamente 70 mil pacotes de cigarros. As duas carretas e os motoristas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados.
 

Leia Também