Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Previsão é de <br>sexta-feira chuvosa e máxima de 37ºC

Previsão é de <br>sexta-feira chuvosa e máxima de 37ºC
14/02/2014 09:42 - Notícias MS


Calor e umidade são os principais “ingredientes” para formação de nuvens de chuva no verão e com a instabilidade gerada pela frente fria, que estará no sul do País, serão geradas chuvas localmente fortes na região sul e central. As temperaturas ficarão mais altas em Corumbá / Bela Vista (35°C), Porto Murtinho / Caracol 33°C, Miranda 37°C e Dourados 35°C.

 No município de Três Lagoas a temperatura não ultrapassará 30°C e em São Gabriel do Oeste a máxima será de 28°C. A umidade ficará em 44% na cidade de Bataguassu, 41% em Dourados, 62% em Ponta Porã, 43% em Cassilândia, 48% em Coxim e 41% em Três Lagoas. Na região pantaneira a umidade ficará alta, entre 75% e 85%. 

Em Campo Grande o sol aparecerá e haverá chuvas de até 20 milímetros, localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento. Muitas descargas elétricas. Temperatura máxima de 31°C e umidade mínima de 55%.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.