sábado, 21 de julho de 2018

CLIMA

Previsão de chuva forte para véspera e Natal

24 DEZ 2010Por SILVIA TADA | anahi zurutuza04h:05

 

Temperatura deve estar alta, mas há previsão de chuva forte para a véspera e o dia de Natal para Campo Grande. O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) emitiu avisos meteorológicos alertando para a possibilidade de tempestade para hoje e amanhã. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) confirma a previsão de chuva, mas, para o órgão, as preciptações devem ocorrer em forma de pancadas em áreas isoladas.

Conforme previsão do Inmet, tempo hoje fica nublado na Capital e termômetros oscilam entre 22 e 29 graus. No sábado (25), a mínima prevista é de 22 e a máxima de 30 graus. Tempo continua nublado e há possibilidade chuva em forma de pancadas. Para o domingo (26), continua valendo a previsão de chuva e temperatura sofre leve queda, ficando entre 22 e 28 graus.

 Estado
Para o restante do Mato Grosso do Sul, o Inmet prevê tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas para hoje. A mínima prevista é de 29 graus para os municípios da região sul do Estado e a máxima é de 38 graus para a região do Pantanal. Na regiões norte e nordeste de MS, a temperatura oscila entre 20 e 35 graus. Já na Serra de Maracaju entre 22 e 34 graus. No sábado, o tempo permanece quente e há possibilidade de chuva em algumas regiões.

Leia Também