SEGUNDA PARCIAL

Prestação de contas termina no dia 02

Prestação de contas termina no dia 02
29/08/2012 14:00 - DA REDAÇÃO


A segunda parcial da prestação de contas de campanha das Eleições 2012 deve ser entregue pelos candidatos, comitês financeiros e partidos políticos até o dia 2 de setembro.

A remessa da prestação parcial é feita pela internet, com opção de envio diretamente do programa Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), cuja nova versão está disponível para download por meio do link http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/prestacao-de-contas/sistema-de-prestacao-de-contas-eleitorais-spce.

Todos os candidatos estão obrigados a prestar contas parciais e finais, mesmo que seus pedidos de registro tenham sido indeferidos ou eles tenham renunciado à candidatura.

As prestações de contas finais devem ser entregues pessoalmente, conforme estabelecido na Resolução TSE nº 23.376/2012, nos seguintes prazos:

1º turno: até 06/11/2012

2º turno: até 27/11/2012

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".