CAPITAL

Presos suspeitos de praticar arrastão no Parque Sóter

Presos suspeitos de praticar arrastão no Parque Sóter
18/07/2012 15:46 - Gabriel Maymone


Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos na noite de ontem (17) suspeitos de praticarem arrastão nas imediações do parque Sóter, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Os policiais militares receberam denúncia de dois roubos na região. Os suspeitos abordavam as vítimas com uma faca e roubavam mochilas e celulares. No segundo caso, as vítimas conheciam um sargento PM que mora na região e solicitaram ajuda.

Em buscas pelas proximidades, os policiais localizaram a dupla através das características físicas informadas pelas vítimas. Com os suspeitos foram encontrados vários objetos roubados. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".