Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAS RUAS

Presos serram grades de cela e fogem da cadeia

Presos serram grades de cela e fogem da cadeia
05/01/2014 12:00 - NOVA NEWS


Na madrugada deste domingo (05), quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Batayporã, localizada na Rua Ataliba Ramos, ao lado da Câmara Municipal. Os prisioneiros teriam serrado as grades da cela e escapado para o local onde tomam banho de sol

Depois, serraram outra grade e fugiram pelos fundos da delegacia.

Os fugitivos são conhecidos como Bugão, Anderson Capeta, Valdir e Paizinho.

O delegado de plantão, Luiz Augusto Milani, que trabalha no caso, disse que já abriu um processo investigativo para apurar as reais causas da fuga. O núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado.

Durante os plantões, a unidade conta com apenas um policial que faz a segurança e atende as ocorrências. Ele não percebeu a ação dos autores e preferiu não comentar o caso. A Delegacia de Batayporã dispõe de duas celas com capacidade para quatro presos, no entanto, no momento da fuga haviam 31 detentos no local.
  

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?