Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ÔNIBUS E MULHERES

Presos por nove roubos em sete dias na Capital

Presos por nove roubos em sete dias na Capital
01/04/2011 11:40 - Laís Camargo e Vânya santos


Depois de realizar nove assaltos em sete dias, foram presos Nathan Militão de Araújo, 18 anos e Diego Silva Dias, 37 anos. Eles roubaram três mulheres nos bairros Coronel Antonino e Vila Margarida e assaltaram seis ônibus das linhas Nova Lima, Vida Nova, Jardim Anache e Oscar Salazar.
 

Os ladrões utilizavam uma motocicleta vermelha YBR emprestada de Alexander Diniz Martins, 31 anos, que também será indiciado. As vítimas eram abordadas com faca e os motoristas do transporte coletivo reconheceram os bandidos quando apresentados hoje pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.