Terça, 19 de Junho de 2018

Presos integrantes de quadrilha especializada em furto de caixas eletrônicos

8 FEV 2009Por 09h:02

Eliane Ferreira

 

Uma ação conjunta, entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Paranaíba, levou a prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em furto de caixas eletrônicos. As detenções ocorreram no km 89 da BR-158, às 00h30 deste domingo.

 

Foram presos Sharlon Alves Garcia, 33 anos, corretor, Rg/MS, e Sebastião Soares da Silva, 53 anos, autônomo, Rg /SC, por participação em furto de caixas eletrônicos, uso de documento falso e constar mandado de prisão em aberto. Eles estavam no veículo VW/Saveiro, placa DXX 4628 ? Santa Fé do Sul/SP.

 

As apreensões foram realizadas após repasse de informações da Polícia Civil de Chapadão do Sul, de movimentação de quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos que tem atuado nos estados de MT, MS e GO.

 

Foram identificadas quatro pessoas acusadas de serem pertencentes à quadrilha, sendo: Sebastião Soares da Silva, 53 anos, (também com mandado de prisão pelo artigo 121 e que usava documento falso como sendo Sebastião Valdrich da Silva), Sharlon Alves Garcia, 33 anos, Cleber Luis Borba, 24 anos, e Thiago Fagundes da Silva, 21 anos. Ainda foragidos João Benedito de Moraes Souza, 34 anos, que seria da região de Cuiabá/MT e Fabiano Lúcio da Costa, 32 anos, ambos com prisão preventiva decretada.

                 

Leia Também