INVESTIGAÇÃO

Presos assaltantes que roubavam com arma de brinquedo

Presos assaltantes que roubavam com arma de brinquedo
25/07/2012 14:49 - Gabriel Maymone


Maicon Batista Adriano, de 19 anos, e Ricardo Fernandes de Oliveira, de 20, foram presos acusados de praticarem assaltos em estabelecimentos comerciais com um revólver de brinquedo em Nova Andradina (MS).

Após o roubo a um mercado, na Avenida Ivinhema, os policiais passaram a monitorar o comércio da cidade. Ontem (24), um dos investigadores viu quando Adriano saiu de uma loja de conveniências, após cometer o segundo assalto do dia. Ele foi perseguido e preso ainda com o dinheiro roubado e a arma de brinquedo.

Oliveira, identificado como sendo o comparsa de Adriano, foi preso nesta manhã (25). Ele já cumpriu pena por roubo, mas foi solto pela Justiça mês passado. A polícia investiga ainda a participação de outros suspeitos nos crimes.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".