Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

IGUATEMI

Presos aproveitam hora da visita para fugir da cadeia

23 ABR 2011Por DA REDAÇÃO07h:53

 

Dois detentos, um condenado a 15 anos de prisão por homicídio doloso e outro aguardando julgamento, também por homicídio, fugiram da cadeia pública de Iguatemi (MS) na tarde dessa sexta-feira (22).

Os presos se aproveitaram da presença dos familiares dos outros detentos para escapar por um buraco aberto por eles próprios na grade superior do solário da cadeia.

Roberto Carlos Benites Oliveira, de 21 anos, havia sido condenado a 15 anos de prisão dias atrás por assassinar com dois tiros no peito, Wesley de Campos Calda, de 20 anos, crime ocorrido em abril do ano passado em Iguatemi.

O outro detento fugitivo é Eduardo Teodoro Gonçalves, de 28 anos. Ele havia sido preso em janeiro desse ano em Aral Moreira depois de permanecer por dois anos foragido após assassinar a ex-esposa a facadas em fevereiro de 2009.

O crime foi comedido momentos depois do acusado deixar a cadeia, após ser julgado e absolvido pelo assassinato de um jovem durante uma discussão em frente a uma escola pública em Iguatemi.

Logo depois de detectada a fuga, policiais civis e militares realizaram diversas diligências com o objetivo de localizar os foragidos, mas a dupla não foi encontrada. A polícia continua trabalhando no caso.

 

Com informações do A Gazeta News

Leia Também