Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Três Lagoas

Preso traficante responsável pelas finanças do PCC

24 AGO 2012Por VÂNYA SANTOS09h:00

N.I.V., de 22 anos, apontado como traficante ligado a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso nesta semana por equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele foi surpreendido em sua residência, Rua Manoel Bernardino Antonio Leite, Bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

De acordo com o delegado da DIG, Rogério Fernandes Makert Farias, havia um mandado de busca e apreensão para ser cumprido na casa onde mora N. e V., ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico na cidade. Durante o cumprimento da ordem judicial, V. não estava no imóvel, mas N. tentou enganar os investigadores dizendo que não morava na casa, versão esta que foi desmentida.

A polícia apreendeu no local R$ 5 mil e um livro-caixa contendo anotações sobre os integrantes do PCC e seus respectivos pagamentos mensais. Também foram encontrados comprovantes de depósitos bancários.

A dupla, segundo a polícia, era responsável por repassar a droga a pontos de venda da cidade e pela tesouraria da facção. No local foram encontradas ainda embalagens usadas no preparo do entorpecente, duas trouxinhas de droga, balanças de precisão e vários objetos de origem lícita não comprovada. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também