DOIS IRMÃOS

Preso traficante que escondia droga na parede de casa

Preso traficante que escondia droga na parede de casa
07/08/2012 10:16 - VÂNYA SANTOS


Policiais militares de Dois Irmãos do Buriti fecharam um ponto de venda de drogas por volta das 20h30min de ontem (6), prendeu um rapaz de 24 anos e apreendeu um menor de 15. A boca de fumo funcionava na Rua Bela Vista, região central da cidade.

Segundo os militares, o adolescente foi abordado e com ele encontrado um papelote de pasta base de cocaína. O menor indicou o local onde comprou a droga e, no imóvel a polícia encontrou o rapaz de 24 anos, que negou vender entorpecente.

Durante revista no imóvel policiais encontraram mais porções de pasta base no interior de um tênis e também maconha escondida na parede da sala. Na casa havia ainda um simulacro de arma de fogo, aparelhos eletrônicos, celulares, máquinas fotográficas e outros objetos de origem lícita não comprovada.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".