Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Preso traficante que escondia droga em fralda de bebê

Preso traficante que escondia droga em fralda de bebê
04/09/2012 09:55 - VÂNYA SANTOS


Dois rapazes, de 20 e 24 anos, foram presos ontem (3) à tarde acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na residência do suspeito de 24 anos, que fica na Rua Porto Geral, região central de Anastácio.

Investigadores apuravam denúncia sobre o tráfico de droga na cidade quando, mediante autorização da mãe de um dos acusados, revistaram o imóvel e encontraram uma porção de maconha escondida num pacote de fralda para bebê.

Os acusados chegaram na residência durante a fiscalização da polícia. Eles então foram revistados, ocasião em que policiais encontraram outra porção de maconha no bolso do jovem de 20 anos.

A dupla confessou ter “comprado” a droga de uma pessoa que cumpre pena no regime semiaberto. Como moeda de troca, os dois usaram um notebook furtado do prédio da Caixa de Assistência aos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), em Aquidauana

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.