FLAGRANTE

Preso suspeito de furtar casa no Bairro Santo Eugênio

Preso suspeito de furtar casa no Bairro Santo Eugênio
25/06/2012 09:53 - VÂNYA SANTOS


Militares do 10º Batalhão prenderam ontem um rapaz de 20 anos que furtava vários objetos de uma casa, localizada no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Após denúncia anônima, equipe do Pelotão do Tiradentes foi até o local e se deparou com o autor dentro do imóvel. O bandido já havia colocado em duas trouxas objetos, como aparelho de DVD, tênis e roupas.

Foi constatado ainda que para invadir a casa ele arrombou o cadeado da porta da cozinha. Policiais e o criminoso ficaram na residência até a chegada do morador. Em seguida, autor e vítima foram encaminhados para a delegacia. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".