INVESTIGAÇÃO

Preso suspeito de assaltar supermercado na Capital

Preso suspeito de assaltar supermercado na Capital
04/07/2012 14:27 - Gabriel Maymone


A polícia prendeu Clayton Brito da Silva, de 28 anos, ontem (03), em uma residência no Bairro Centro Oeste. Ele é acusado de envolvimento em um assalto a um supermercado, localizado na Vila Romana, na segunda-feira (02).

Os investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) receberam uma denúncia de que dois evadidos do semiaberto estariam no local. Paulo Nascimento da Silva conseguiu fugir durante a abordagem dos policiais, mas Clayton foi capturado durante a tentativa de fuga, algumas quadras da residência.

No local, a polícia também prendeu a esposa de Paulo, Rosa Lucia Lopes, que já tem passagem por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

A Polícia Civil investiga outros crimes que teriam sido cometidos pelo bando. Paulo continua foragido. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".