SOCHI 2014

Preso no banheiro, atleta americano arrebenta porta de hotel

Preso no banheiro, atleta americano arrebenta porta de hotel
08/02/2014 13:15 - TERRA


Parte da equipe americana de bobsled presente nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia, Johnny Quinn viveu e divulgou uma situação incomum neste sábado. O atleta foi tomar banho no hotel em que estava hospedado e acabou preso no banheiro. Como única alternativa, arrebentou a porta para escapar. 

"Eu estava tomando um banho e a porta acabou emperrada", escreveu o atleta, em seu perfil no Twitter. "Sem telefone para pedir ajuda, eu usei os impulsos do treinamento do bobsled para quebrá-la", explicou, ao lado da postagem em que mostra a porta arrebentada na parte superior. A imagem repercutiu muito nas redes sociais.

Trata-se de mais um episódio que mostra a condição caótica dos hoteis em Sochi. Desde a chegada das delegações para os Jogos de Inverno - iniciados na sexta-feira -, muitas imagens foram publicadas mostrando áreas interminadas, condições precárias de acabamento nos hotéis e até bizarrices como banheiros com duas privadas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".