Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FOZ DO IGUAÇU

Preso improvisa piscina em cela e posta foto no Facebook

Preso improvisa piscina em cela e posta foto no Facebook
20/02/2014 16:10 - Catve


Uma foto no Facebook chamou a atenção das autoridades em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Um preso da cadeia pública Laudemir Neves aparece fumando e se refrescando com outro detento em uma piscina feita entre duas camas de uma das celas. As fotos foram tiradas com um celular e publicadas em dezembro de 2013.

Após ser identificado, o detento João Manuel Mann, foi isolado e responderá um procedimento administrativo disciplinar, segundo o diretor Rubens Cabrera. Entre as sanções para este tipo de violação estão saídas temporárias e redução de pena, além de ter suspendido o direito de trabalhar e de receber visitas.

Sobre a piscina improvisada que aparece nas fotos publicadas, o diretor relata que o detento tem acesso a água para o banheiro, "ele tampou o buraco da água e fez com que enchesse o piso da cela, deixando inundado o local."

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!