Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

PAÍS

Preso homem que mantinha mulher e 4 filhos trancados em casa

30 MAI 2011Por FOLHA ONLINE00h:28

A polícia deteve no sábado (28) um homem de 36 anos que mantinha a mulher e os quatro filhos trancados em casa, na cidade de Pereira Barreto, a 625 km de São Paulo.

A prisão ocorreu depois de uma denúncia ao Conselho Tutelar da cidade.

Na residência, os policiais encontraram a esposa, de 33 anos, que confirmou ter sido proibida pelo marido de sair com os filhos ou de manter contato com alguém de fora.

A mulher disse aos policiais que era frequentemente espancada e ameaçada de morte com uma faca.

Segundo ela, as crianças também sofriam maus-tratos. O casal tinha um filho bebê que se alimentava apenas com água e açúcar, pois o pai não comprava leite para o menino.

Uma outra menina de 9 anos, filha da dona de casa com um companheiro anterior, mostrou marcas de surras de mangueira que o padrasto lhe dava.

No local foram encontradas caixas amontoadas, pneus, peças de veículos, entulho e uma espingarda. Não havia camas no local.

Os policiais encontraram o homem na rua e o prenderam em flagrante. Com ele foram encontrados R$ 19 mil, dinheiro que o detido diz ter recebido pela venda do imóvel. Ele exercia a profissão de servente.

A ocorrência foi registrada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Pereira Barreto como cárcere privado e maus-tratos.

Leia Também