FRONTEIRA

Preso homem com 136 kg de maconha em caminhonete

Preso homem com 136 kg de maconha em caminhonete
26/08/2012 15:49 - Gazeta News


A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) prendeu na manhã de hoje (26) em Tacuru (MS), um W.G.G, de 26 anos, morador em Paranhos, na MS-295, fronteira com o Paraguai, transportado 135 quilos de maconha.

A droga, um total de 157 tabletes de maconha prensados, era transportada em um fundo falso, o chamado “mocó”, na carroceria de uma caminhonete S-10.

De acordo com a PRE, depois de preso, Wesley, juntamente com a caminhonete com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde o motorista seria autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a15 anos de prisão, posteriormente seria levado para a cadeia pública de Iguatemi, sede da Comarca, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".