Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Preso em Coxim homem procurado por crime em RO

Preso em Coxim homem procurado por crime em RO
05/08/2012 07:49 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Procurado há meses pela Justiça de Rondônia, Ivanildo Basto Alencar, de 37 anos, mais conhecido como Ceará, foi preso na noite de ontem (04), no bairro Santo André, em Coxim.

A Polícia Militar prendeu Ceará assim que desceu da van, em frente a casa de sua esposa. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia e deve ser transferido para Rondônia.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar estava monitorando a região há pelo menos 10 dias, quando recebeu a informação de que ele estava escondido em Dourados, mas que a qualquer momento visitaria a esposa em Coxim.

Em janeiro deste ano, os quatro comparsas dele foram condenados a cerca de 25 anos de prisão cada por envolvimento em um crime que chocou Vilhena (RO).

Ceará integrou o bando que matou o empresário Sérgio Ferreira Prado, conhecido como Paulinho Beron, em outubro de 2010. O ex-gerente do Banco Beron foi sequestrado na zona rural de Vilhena e ficou três dias nas mãos dos bandidos. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...