Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JORNAL:

Preso de Oruro estava em invasão

Preso de Oruro estava em invasão
02/02/2014 09:36 - Terra


De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, a Polícia Militar confirmou a informação de que entre os torcedores corintianos que invadiram treinamento de sábado havia um dos presos de Oruro. Ele se chama Tiago Aurélio dos Santos Ferreira e foi libertado da prisão na Bolívia em junho. A tenente Ana Paula Martins relatou à publicação que Tiago estava exaltado, comportamento comum ao dos cerca de 100 participantes do evento no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Já segundo a Folha de S. Paulo, três telefones celulares foram roubados por torcedores durante a invasão que ocorreu na última manhã e um deles pertencia ao meia peruano Luis "Cachito" Ramírez, de volta após empréstimo na Ponte Preta. Ainda entre objetos furtados, o Corinthians confirmou que objetos de treino e coletes foram levados pelos invasores. 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!