Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Inusitado

Preso casal que encomendou peça de carro recheada com cocaína

5 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS15h:15

Gilson, de 32 anos, e a esposa Maria, de 34, foram presos por volta das 11h de hoje com uma peça de carro recheada com dois quilos de cocaína. A encomenda veio de Ponta Porã por meio de transportadora e a prisão dos traficantes aconteceu quando eles foram buscar a mercadoria na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande.

Após denúncia anônima, policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) foram até uma transportadora porque sabiam que um veículo Versailles chegaria no local para buscar a droga.

O casal então chegou acompanhado do filho, um garoto de 17 anos, retirou a mercadoria e foi abordado quando deixou a transportadora. Durante a revista, policiais abriram a encomenda e encontraram a cocaína escondida numa peça usada do sistema de freios de veículos. Os dois pacotes de cocaína pesaram dois quilos.

O homem, segundo a polícia, tem passagem por receptação e furtos. Os traficantes, que residem no Bairro Tarsila do Amaral, foram presos e encaminhados para a delegacia. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também