Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Preso bando que tinha caminhoneiros como clientes

Preso bando que tinha caminhoneiros como clientes
05/02/2014 14:30 - DA REDAÇÃO


A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu nesta semana uma quadrilha especializada na venda de cocaína para caminhoneiros, que agia em postos de combustíveis das estradas que cortam Campo Grande (MS). Três integrantes do grupo foram presos e serão apresentados amanhã (06), às 9h.

Com os criminosos os policiais civis da Denar apreenderam mais de 1 quilo de cocaína pura, dois carros e uma motocicleta utilizados no esquema, direcionado unicamente para caminhoneiros. Foram presos o chefe da  quadrilha e os responsável pela guarda e entrega de drogas.

Participam da entrevista coletiva na sede da delegacia na rua Assef Buainain, número 144 – Jardim Itatiaia, o delegado titular da unidade, Rodrigo Yassaca e o delegado-adjunto, João Paulo Sartori. As ações dos marginais foram gravadas, em vídeo, pelos policiais.da redação.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!