Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AQUIDAUANA

Preso bando que planejava assaltos a mando de detentos

Preso bando que planejava assaltos a mando de detentos
13/08/2012 11:20 - Gabriel Maymone


A Polícia Militar divulgou hoje (13), a prisão, ocorrida na sexta-feira (10), de quatro integrantes de uma quadrilha que era comandada por dois detentos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O bando tinha como objetivo assaltar um estabelecimento comercial e roubar dois veículo em Aquidauana (MS).

Segundo informações dos policiais do 7º Batalhão, o monitoramento começou na quinta-feira, quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que chegaria na cidade um jovem de 21 anos que se juntaria a outras pessoas para praticarem os crimes.

Na residência indicada na denúncia, os policiais prenderam um homem de 28 anos e um jovem de 21. Eles estavam armados com uma pistola .40 e uma carabina calibre 12. Os suspeitos entregaram ainda outros dois integrantes do bando, um homem de 73 anos e um jovem de 21, que segundo investigações, seria pago para levar os veículos roubados para Campo Grande.

Com a quadrilha, foram apreendidos rádios comunicadores, armas, munições e aparelhos celulares.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...