Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COXIM

Preso autor de 'terror' na casa da ex-mulher

16 FEV 14 - 07h:30EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

Ontem à tarde, depois de ameaçar a vida da ex-mulher, Fernando Junior Meneghelo, de 25 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil, comandada pela delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos.

Conforme a delegada, a vítima Sandra Silva Santos, de 25 anos, resolveu procurar a delegacia  (15), informando que o autor estava recebendo atendimento médico no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Em seguida, Silvia colocou um policial de campana, esperando pela saída de Meneghelo, que estava sedado no hospital.

Ao sair, o autor foi preso em flagrante e vai responder por ameaça, injúria e violação de domicílio. Depois de ser ouvido, o Meneghelo será encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino, em Coxim.

O caso

Durante a madrugada, o autor invadiu a casa de ex-mulher, localizada na rua Valmor Rocha Soares, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Meneghelo abriu uma janela, colocou a mão para dentro e avisou que ia atirar, ameaçando Sandra de morte a todo instante. Para evitar uma tragédia, o atual marido da vítima, Ailson Ribeiro Rosa, de 38 anos, colocou a geladeira atrás da porta, evitando o arrombamento.

Ao perceber que a ex-mulher não estava sozinha, Meneghelo fugiu, mas, pouco tempo depois retornou e adentrou a residência. Porém, Sandra e a filha estavam na casa da mãe, que fica no mesmo terreno. A Polícia Militar foi acionada e Meneghelo fugiu novamente, mas foi encontrado, desmaiado e com ferimento na mão, num terreno baldio da redondeza. Socorrido pelos bombeiros, o autor foi encaminhado ao hospital, de onde saiu para a cadeia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Nilson Reia Boiteux: "Guerra da Lagosta, o contencioso diplomático-militar Brasil x França"

Coronel reformado do Exército
OPINIÃO

Clementino Ferreira de Brites: "A pessoa idosa"

Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas Idosas

Felpuda

AGORA É LEI

Agressor de mulher será obrigado a ressarcir custos do SUS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião