Sábado, 16 de Dezembro de 2017

MORENINHAS

Preso agressor
que impedia mulher de sair de casa

10 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO08h:35

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Campo Grande e divulgado ontem (9) pela Polícia Civil. Aparecido de Almeida Figueiredo, de 39 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (8) por policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia da Capital. Eles receberam uma denúncia da filha da vítima, que mora em outro estado e estava preocupada por não conseguir contato com a mãe. Segundo a polícia, Aparecido impedia a mulher, de 69 anos, de atender ligações telefônicas ou sair de casa sozinha. 

Segundo o delegado Tiago Macedo dos Santos, responsável pelas investigações, o homem foi preso por constrangimento ilegal, injúria, ameaça e violência doméstica. O acusado agredia a esposa com ameaças de morte, xingamentos, violência física e a impedia de sair da residência, nas Moreninhas.

A vítima confirmou ter sido agredida física, verbal e psicologicamente. Ela já tinha medida protetiva requerida. Foi negada qualquer fiança ao autor e a Polícia Civil aguarda a decretação de sua prisão preventiva. O homem permanecerá preso nas celas da 4ªDP até o pronunciamento da Justiça. 

Leia Também