Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 16 de janeiro de 2019

'NEGÓCIO'

Preso acusado de tráfico de drogas e de vender rifas de carros para presos

17 MAI 2011Por ANA MARIA BARBOSA/TRÊS LAGOAS19h:50

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, no final da tarde desta terça-feira (17), Lucio Pereira Quina., de 44 anos, conhecido como “Ladrão Velho”, acusado de tráfico de drogas e de contabilizar dinheiro para uma facção criminosa que atua nos presídios.

Com o acusado, também foram apreendidos talões de rifa que estariam sendo vendidas para angariar dinheiro para a facção.

Segundo o delegado Ailton Pereira, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a rifa vendida a R$ 20  sortearia cinco carros no próximo dia 2 de julho. De acordo com a DIG, seriam sorteados um Vectra quatro portas, dois veículos Gol quatro portas, um Renault quatro portas, e um Celta.

A polícia avalia a ligação de Lucio  à facção porque, normalmente, os integrantes realizam rifas semelhantes nas penitenciárias, entre seus membros e parentes de presos. Além dos talões, os investigadores encontraram no quarto de L.P.Q mais de R$ 15 mil, dinheiro o qual ele alegou ser referente a venda de um imóvel.

O veículo VW/Gol usado por Lucio , também foi apreendido para averiguações, já que possa ter sido comprado com dinheiro da venda de entorpecente. Além disso, a polícia, que o investigava havia meses, encontrou maconha na residência, localizada no bairro São João. O rapaz também furtava energia elétrica, por meio dos chamados “gatos”.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também