CAMPO GRANDE

Preso acusado de ter matado policial aposentado

Preso acusado de ter matado policial aposentado
17/07/2012 19:35 - DA REDAÇÃO


 Na última sexta-feira (13), policiais civis da 4ª DP CG (Quarta Delegacia de Polícia da Capital), com o apoio da 1ª DP PP (Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã), prenderam João Claudio Portilho, de 37 anos, vulgo Joãozinho ou Pistoleiro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Ele é suspeito de ter matado a tiros o policial militar aposentado Humberto Aparecido Rolon, de 40 anos, crime ocorrido no dia 3 de outubro de 2011, em uma borracharia localizada na Vila Morumbi, em Campo Grande (MS). Portilho foi preso e recolhido provisoriamente a uma das celas da 4ª DP CG, onde permanece à disposição da Justiça.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".