Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Preso acusado de ser comparsa do assassino de polical

Preso acusado de ser comparsa do assassino de polical
18/03/2014 13:33 - TARYNE ZOTTINO E LAURA HOLSBACK


Rodsney Mendes Carvalho (foto ao lado) acaba de ser preso em Amambai (MS). De acordo com a polícia, ele é comparsa de Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos, que assassinou a tiros o policial civil Weslen de Souza Martins, quando a dupla invadiu a Farmácia Econômica, na Rua Brilhante, em Campo Grande, no último dia 12.

Rudinei foi capturado na casa de familiares, onde estava junto com a esposa. Ele nega qualquer participação no crime e deve ser encaminhado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) de Campo Grande até o final da tarde.

Paulo morreu na Santa Casa depois de confronto com policiais no Bairro Rouxinóis, ainda naquela noite.

(Colaborou Rafael Bueno)

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.