Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Vila Manoel Taveira

Preso acusado de comandar boca de fumo na Capital

22 AGO 2012Por VÂNYA SANTOS10h:30

A Polícia Militar (PM) prendeu o traficante E.M.L., de 27, que comandava uma boca de fumo, localizada na Rua Giotipo, Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. Outras duas pessoas, G.L.R., de 31 anos, R.D.C., de 26, foram apontadas como usuárias de droga no começo da madrugada de hoje (22), no cruzamento das ruas Serapião Ferreira Maurício com Terlice Maria, mesmo bairro.

R. foi o primeiro a ser abordado. Ele tentou se desfazer de uma porção de droga, mas foi flagrado e alegou ser usuário. No entanto, seu celular não parava de tocar. A pedido dos policiais, o homem atendeu a ligação de E., que disse estar esperando R. para que ele pegasse uma caixa de óleo (pasta base de cocaína) em sua casa.

A polícia seguiu para a casa de E., apontada como boca de fumo, quando no caminho se deparou com G., que escondia droga em suas partes íntimas. Já na residência, que fica na Rua Giotipo, E. foi encontrado na companhia de outros dois homens. Eles tentaram fugir, mas foram impedidos pelos militares.

Porções de cocaína estavam escondidas no colchão. No local havia ainda uma balança de precisão. E. assumiu ser o único responsável pela boca de fumo, mas todos foram levados para a delegacia. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também