Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

MANDADO DE PRISÃO

Preso açougueiro que matou a ex-esposa

20 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:03

Investigadores lotados na Poliner prenderam ontem (19), Alzir da Silva Filho, com 46 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande 

Investigador plantonista da Polinter recebeu denúncia informando que Alzir era foragido da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto por ter praticado crime de homicídio, sendo informado seu possível paradeiro.
 
Diante da informação o plantonista efetuou checagens no sistema e confirmou a existência do mandado. Foi feita, então, a prisão do acusado.
 
Crime
 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Alzir, açougueiro, de posse de uma faca, abordou sua ex-mulher Gisele Aparecida da Cruz Silva na manhã do dia 05 de abril de 2010, em um ponto de ônibus localizado na rua Pampulha no bairro Jardim São Conrado em Campo Grande, momento em que esta se dirigia para o trabalho.
 
No local o autor desferiu golpes de faca no pescoço, seio direito e esquerdo, braço direito e esquerdo e um abaixo da axila esquerda, ocasionando a morte da vítima no local.

Leia Também