Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Nova Andradina

Presidiário foge e é recapturado em seguida

13 ABR 2011Por DA REDAÇÃO07h:47

O presidiário José Luiz dos Santos, conhecido como Skiter, fugiu da Cadeia Pública de Nova Andradina ontem durante o banho de sol. No entanto, ele foi recapturado por policiais militares minutos depois.

Skiter, que é acusado de ser o autor de vários furtos com arrombamento na cidade, conseguiu fugir após serrar uma das barras do solarium.

Após perceber a ação do preso, os policiais militares da guarda externa entraram em ação, avisando a Polícia Civil e fazendo buscas pelas imediações.

Foram feitas operações com veículos descaracterizados, que envolveram mais de dez policiais civis. O fugitivo foi localizado por policiais militares nas proximidades da Delegacia.

Recapturado, o presidiário foi ouvido em interrogatório e reconduzido a sua cela, alegando, entre outras informações, que a serra estava com ele há alguns dias.

De acordo com Skiter, a ferramenta utilizada na fuga chegou a seu poder dentro de um pacote de biscoito entregue durante visita. 

Será instaurado um Inquérito Policial por dano contra o patrimônio público para averiguar a evasão de local de custódia (fuga de preso).

Varredura
Ainda nesta terça-feira, as policias Civil e Militar realizaram uma ação conjunta na Cadeia Pública, onde foram localizados dois pedaços de serra de ferro, dois aparelhos de telefonia celular e uma pequena porção de maconha já em forma de cigarro. Todos materiais foram apreendidos.

Segundo o diretor da cadeia, os objetos serão juntados à investigação sobre o dano ao patrimônio público e a fuga ocorrida na cadeia. 

 

Com informações do Nova News

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também