Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Presidente paraguaio recebe alta em SP

14 AGO 2010Por 11h:30
     

O presidente paraguaio, Fernando Lugo, recebeu alta neste sábado (14) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde iniciou o tratamento contra um câncer linfático, "renovado e com uma perspectiva muito alta de recuperação", segundo declarou à imprensa.

"Vamos renovados, com uma perspectiva muito alta de recuperação. Este tratamento durará alguns meses e vamos seguir ao pé da letra para estar bem", afirmou.

Lugo foi internado na terça-feira (10) no Sírio Libanês para confirmar um diagnóstico de câncer linfático. Os médicos brasileiros confirmaram a "hipótese de comprometimento ósseo" e, na quinta-feira, o presidente do Paraguai passou pela primeira sessão de quimioterapia.

O presidente de 59 anos, ex-bispo católico, sofre de um linfoma não Hodgkins. O linfoma é um câncer que afeta o sistema linfático, que faz parte do sistema imunológico.

De acordo com os médicos, as próximas cinco sessões devem ser realizadas no Paraguai, mas Lugo retornará a São Paulo após a terceira sessão para um controle da evolução do tratamento.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também