Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Presidente Nacional do PTB está na Capital e pede votos

25 JUL 2008Por 08h:17
     

        O Presidente Nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ) concede hoje (25) entrevista coletiva logo mais às 8h30. Ele chegou ontem (24) à noite em Campo Grande, por volta das 22h. O líder petebista deve percorrer pelo menos cinco cidades, em companhia do presidente regional do partido, Ivan Louzada, para divulgar as propostas trabalhistas e orientar os candidatos que buscam neste ano vaga nas câmaras e prefeituras de Mato Grosso do Sul.

         

        Por volta das 10h, ele segue para o município de Caracol, região de fronteira, onde almoça e participa de reunião com a classe política da cidade.  Às 15h, Roberto Jefferson embarca para Maracaju, para apoiar a caminhada de Celso Vargas rumo à prefeitura municipal. Às 19h, haverá a "arrancada" de lançamento da campanha do candidato.

         

        No sábado, o líder petebista cumpre agenda em Dourados. Ele chega ao município às 10h para encontro com lideranças, durante um almoço organizado pelo partido. Jefferson fica em Dourados até as 14h, quando retorna a Campo Grande para um reunião no Novotel com integrantes do PTB e militantes de partidos aliados. Após o encontro, Jefferson viaja para Sidrolândia, para apoiar a campanha de David Olindo à prefeitura da cidade.

        
         

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também