Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRANÇA

Presidente François Hollande se nega a comentar suposto caso extraconjugal

Presidente François Hollande se nega a comentar suposto caso extraconjugal
14/01/2014 23:00 - FOLHA PRESS


O presidente da França, François Hollande, disse hoje que os assuntos particulares devem ser tratados de maneira "privada" e se recusou a falar sobre a polêmica surgida sobre seu suposto romance com uma atriz.

Na semana passada, a revista de celebridades francesa "Closer" revelou que o Hollande e a atriz Julie Gayet estão mantendo um romance secreto, em uma matéria de sete páginas ilustrada com várias fotos.

Ao ser questionado se sua atual companheira, Valérie Trierweiler, continua sendo primeira-dama, Hollande afirmou que a audiência para quase 700 jornalistas não era "nem em lugar nem o momento" para falar sobre sua vida pessoal.

Segundo o jornal francês "Le Parisien", abalada pelo episódio, Trierweiler foi levada ontem ao hospital. Os médicos teriam prescrito repouso.

Questionado, o porta-voz da primeira-dama francesa confirmou que ela foi hospitalizada porque "precisava descansar".

Hollande viveu durante muitos anos com a ex-candidata presidencial Ségolène Royal, mãe de seus quatro filhos.

Em 2012, Gayet participou de um videoclipe eleitoral do candidato Hollande à presidência, a quem qualificava de homem "humilde, formidável e que escuta a verdade".

Na sexta, Hollande ameaçou processar a revista de celebridades "Closer" por invasão de privacidade.
 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?